top of page

NEI LISBOA

em casa e (ao) vivo

Nas plataformas

Pandora saindo do forno, depois de quatro meses de gravação, mixagem e preparação do lançamento. Já está aqui no site e também no Spotify, Apple music, Amazon e toda essa miríade de plataformas digitais. Por curiosidade, uma delas se chama justamente... Pandora. Esta aqui no Brasil não está disponível, mas tem uma entrada forte nos EUA.

Acho que ficou um disquinho bacana, modéstia à parte e graças aos parceiros músicos e técnicos, que deram show, junto com a linda capa da Cintia. São cinco canções em que vinha trabalhando desde 2019, todas elas com referências a esta triste era bozozóica que vivemos. Como escrevi para o release de imprensa, elas são datadas neste momento mesmo, como um afago àqueles que resistiram e resistem a tanta estupidez, covardia e violência patrocinadas pelo neofascismo brasileiro. Se logo adiante perderem um pouco seu sentido, por nos livrarmos de tal desgraça no poder, só terei a comemorar: posso me tornar um compositor mais pobre, mas nossa vida será certamente bem mais divertida. :) Corre lá pra ouvir!




assista

Em casa e (ao) vivo - 06/03/2021
Buscar vídeo...
Em casa e (ao) vivo - 06/03/2021
01:50:51
Reproduzir vídeo
Em casa e (ao) vivo - 20/02/2021
01:38:31
Reproduzir vídeo
Em casa e (ao) vivo - 06/02/2021
02:00:46
Reproduzir vídeo
Linha de Frente – Ep. 01
01:18
Reproduzir vídeo

colabore

Sobre a campanha

Para os que quiserem colaborar com o site e a subsistência dos autores durante o confinamento da covid-19, a colaboração pode ser feita através do PIX de e-mail contato@neilisboa.com.br ou ​digitalizando o QR code abaixo:

qr-pix.png

O site, o blog e as lives estarão sempre abertos a todos sem cobrança alguma, feitos com grande prazer e obviamente também com algum custo e muito trabalho. Toda contribuição é bem-vinda e igualmente agradecida de coração.

bottom of page