(volta)


Nei, Belém também te ouve!

Postado por Matheus Benassuly em 09/08

Hola, que tal, señor Nei Lisboa?

Meu pai te resgatou de um sebo no Mercado de São Braz aqui em Belém (do Pará, antes que alguém pense que foi onde Jesus nasceu...) há uns 3 anos, acredito. E a primeira audição da coletânea "Eu Visito Estrelas" nós curtimos juntos, depois foi uma paixão sem medida por estas canções gauchescas, brasileirescas, mundanescas que produzes com tanta qualidade.
Teus blues são fantásticos, como uma viagem ao cosmos sem gasolina. Aquela letra irônica, as metáforas muito bem colocadas como em "Síndrome de Abstinência", são o que dão todo esse requinte a tua obra.

Parabéns, Mr. Nei.
(é, o Brasil é grande mesmo, devia ter ouvido meu prof. de geografia...rsrsrs)

abraço!


NL - em 19/08 - Matheus, me aguarde, quero muito voltar aí, o mais breve. abç
Alexandre - em 30/10 - Caro Nei, a gang de Paranaenses, Gauchos e Baiuchos, te espera na cidade do Salvador. Aqui ouve-se Nei, toma-se chimarrão e come-se acarajé... Mas assite-se Nei??
RONALDO COSTA - em 01/11 - NEI, FAÇA UM DVD DESTE SHOW E SE POSSÍVEL UM CONVIDADO ESPECIAL VITOR RAMIL, AQUI EM BELEM ESTAMOS ESPERANDO POR MUITOS ANOS UM NOVO SHOW SEU , UM GRANDE ABRAÇO.
NL - em 01/11 - Ronaldo, estamos em tratativas para show em Belém agora em dezembro. E, Alexandre, show em Salvador deve ficar pra 2009, mas quem sabe na descida de Belém paro aí pra esse acarajé? abçs

autor


comentário

189.82.2.142

Powered by Free PHP message board 1.3 from PHPJunkYard - Free PHP scripts